+55 11 3105-6300
Log in / Cadastre-se
Bem-vindo ao Perdizes

Conhecido pelas suas ladeiras, o bairro pertence à subprefeitura da Lapa, na região oeste de São Paulo, foi construído em uma antiga chácara do sítio do Pacaembu e é considerado por muitos um reduto de intelectuais. O Shopping Bourbon hoje ocupa hoje o mesmo local do antigo Shopping Center Matarazzo. O Parque Zilda Natel na região conta com nove painéis grafitados nos muros, pistas de skate, quadra de basquete, mesas para jogos de tabuleiro e academia para a terceira idade. 



OS VIZINHOS

Universitários, artistas e famílias. 



O QUE ESPERAR

Mobilidade urbana com fácil acesso as grandes estações de metrô e inúmeros pontos de ônibus.



O ESTILO DE VIDA

Ideal para caminhadas pela manhã e ao final do dia.



O QUE NÃO ESPERAR

Lugares planos. 



O MERCADO

Rodeado por diversos tipos de comércio, não faltam opções para facilitar seu dia. 



VOCÊ IRÁ SE APAIXONAR COM

A agitação do bairro e as opções de lazer que vão de estádios a teatros. 

Perdizes


Nas redondezas (Around the block)

Na igreja de São Geraldo, localizada no bairro, está o sino que anunciou a proclamação da Independência do Brasil, em 7 de setembro de 1822. Além disso, o Padre Péricles Gomes Barbosa, que dá nome à igreja, foi o seu primeiro vigário, em 1914. Ideal para conhecer, para quem gosta de curiosidades históricas.

 

 
 
O Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (TUCA), com suas peças sempre bem-conceituadas, faz parte da história cultural brasileira e é um dos marcos do bairro.
 
Algo muito comum por ali é ir tomar um café ou almoçar e encontrar um jogador de futebol pelo caminho. Com dois centros de treinamento, São Paulo e Palmeiras, muitos deles foram morar na região.
 
O bairro abriga o estádio do Palmeiras e está acostumado com o tumulto em dias de shows e jogos. Passear no Parque da Água Branca, área de 137 mil metros quadrados, com diversos animais soltos, é uma ótima pedida. Há ainda outras atrações como os passeios a cavalo, o Museu Geológico e a Casa do Caboclo.
 
A vegetação por lá é deslumbrante! Composta por áreas ajardinadas. Destacam-se abacateiro, figueira-benjamim, goiabeira, mangueira e tipuana.
 
 
 

Os vizinhos

Universitários, artistas e famílias. 

 

O que esperar

Ótima infraestrutura de comércio, serviços, cultura e lazer. 

Igrejas, parques, estádio de futebol, escadarias, ruas arborizadas, teatros, casas tombadas, cafés, gente passeando com seus cachorros. Mobilidade urbana, já que o acesso às grandes estações de metrô é fácil e há inúmeros pontos de ônibus. 

 

O estilo de vida

Quem mora em Perdizes, mora bem. 

O local tem o terceiro índice de desenvolvimento humano da cidade, agito, muitos prédios e é ideal para caminhadas pela manhã e ao final do dia. 

 

 

O que não esperar

Lugares planos.

 

O mercado

Salões de beleza, pet shops, restaurantes, mercados e shoppings.

A boemia tem vez no bairro, principalmente para quem gosta de bares mais informais com mesas na calçada. Um dos locais mais bucólicos de São Paulo, com galinhas, patos e pavões que vivem soltos por ali, dividindo espaço com os frequentadores.

 

 

Você irá se apaixonar com

Diversas opções que vão de balada de samba à pista de dança de rockabilly, de feira orgânica a hambúrgueres suculentos, charmosas padarias, escadarias e ciclovias. Tudo ao lado de grandes quantidades de árvores.A boemia tem vez no bairro, principalmente para quem gosta de bares mais informais com mesas na calçada. Um dos locais mais bucólicos de São Paulo, com galinhas, patos e pavões que vivem soltos por ali, dividindo espaço com os frequentadores.

 



Compre seu Imóvel no Perdizes
Alugue um Imóvel no Perdizes
Nossas Regiões

Escritório de São Paulo
Rua Alvares Penteado, 185 - conj. 202
Centro
CEP. 01012-001
Telefone 11 3105-6300
contato@marcelolara.com.br

Marcelo Lara. Todos os direitos reservados 2018.

Imóveis
Por bairro